sexta-feira, 29 de abril de 2016

Homicida é preso em flagrante por homicídio em Maracanaú

Um homem conhecido como “Matiou” foi preso logo após matar um amigo, na manhã desta quinta-feira (28), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O preso confessou o crime e ainda disse que passou a noite usando drogas e ingerindo bebida alcoólica. O caso foi registrado no 28º Distrito Policial.
“Matiou” se trata de José Pereira de Oliveira (36), que assumiu ter esfaqueado seu amigo, identificado como Francisco Ferreira da Silva (52), conhecido como “Chico Olhão”. O crime ocorreu por volta de 7 horas da manhã de hoje, na Rua Guarani, bairro Parque Piratininga, em Maracanaú.
O preso também confessou que é viciado em crack e que das 19 horas de ontem até às 04 horas da madrugada de hoje usou crack, maconha e ingeriu bebida alcoólica em sua casa – situada também na Rua Guarani. A vítima chegou à residência por volta de 02 horas e lá permaneceu até as 4h30min, também bebendo.
Matiou alegou ter cometido o crime por a vítima ter realizado um serviço de pintura em seu lugar, cobrando R$ 50 a menos. O crime foi cometido no local do trabalho, em uma casa. Ele ainda detalha que, antes de efetuar o homicídio, passou em uma oficina para amolar a faca. A vítima foi socorrida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais militares foram acionados para a ocorrência via Coordenadoria integrada de Operações de Segurança (Ciops). O suspeito foi preso próximo ao Liceu Estadual de Maracanaú. Ele ainda tentou empreender fuga, mas logo foi rendido. “Matiou” foi preso em flagrante e autuado no Artigo 121 do Código Penal, por homicídio doloso “cometido com a intenção de praticá-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário