
“Matiou” se trata de José Pereira de Oliveira (36), que assumiu ter esfaqueado seu amigo, identificado como Francisco Ferreira da Silva (52), conhecido como “Chico Olhão”. O crime ocorreu por volta de 7 horas da manhã de hoje, na Rua Guarani, bairro Parque Piratininga, em Maracanaú.
O preso também confessou que é viciado em crack e que das 19 horas de ontem até às 04 horas da madrugada de hoje usou crack, maconha e ingeriu bebida alcoólica em sua casa – situada também na Rua Guarani. A vítima chegou à residência por volta de 02 horas e lá permaneceu até as 4h30min, também bebendo.
Matiou alegou ter cometido o crime por a vítima ter realizado um serviço de pintura em seu lugar, cobrando R$ 50 a menos. O crime foi cometido no local do trabalho, em uma casa. Ele ainda detalha que, antes de efetuar o homicídio, passou em uma oficina para amolar a faca. A vítima foi socorrida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais militares foram acionados para a ocorrência via Coordenadoria integrada de Operações de Segurança (Ciops). O suspeito foi preso próximo ao Liceu Estadual de Maracanaú. Ele ainda tentou empreender fuga, mas logo foi rendido. “Matiou” foi preso em flagrante e autuado no Artigo 121 do Código Penal, por homicídio doloso “cometido com a intenção de praticá-lo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário